Notícias

SUCESSO TOTAL A LOJA MAIS COMENTADA DAS REDES SOCIAIS

A Nova loja NO LIMITE inaugurou ha poucos dias e o sucesso foi absoluto, muitos comentários positivos, a população diz que se sente em uma loja de capital. 

A proposta da direção da empresa foi exatamente esta, fazer com que seus clientes se sintam a vontade e adquira seus produtos com muito conforto e qualidade nos serviços prestados. 

Todos os dias chega novidades na loja, mesmo que seja um único item é missão da direção e de seus colaboradores fazer com que o cliente entre na loja e veja que algo diferente chegou. O portifólio da empresa é muito vasto, faz com que o cliente se surpreenda ao ver que tem tantas opçoes de marcas e tipos de produtos. Esse conjunto de ações faz com que a Marca NO LIMITE cada vez mais se fortaleça neste mercado tão competitvo, não basta só ter produtos é preciso ser diferente e isso a família NO LIMITE faz com muita dedicação.

Em breve as outras loja na cidade de Seabra passarao pelo mesmo processo que esta passou, INOVAÇÃO-EXTRUTURA e MODERNIZAÇÃO, assim os clientes poderão desfrutar de ambientes mais adequados com layout mais agradáveis e mais opções de produtos e preços mais baixos ainda.... 

A empresa NO LIMITE agradece a todos clientes e amigos e deseja um ótimo ínicio de semana. 

 

GRUPO DE MKT - NO LIMITE 

 

 

 

 

 

Mais notícias

  • NATAL CHEGANDO NAS LOJAS NO LIMITE

    - Enfim, mais um ano se passa e as Lojas No Limite permancem lider de mercado em seu segmento. Muitos desafios enfrentados no ano de 2018 mas com força e garra se encerra mais um ano de muito amor e dedicação. Natal está batendo na porta, você já escreveu a sua cartinha para o Sr Noel? pois é, ele está aguardando para poder comprar os presentes nas Lojas No Limite....  A empresa NO LIMTIE está sempre pensando em seus clientes amigos e até naqueles que não estão muito ai para a loja, pois é pensando em todos vocês que criamos uma nova forma para fazer as compras. Atacarejo, isso mesmo, compras acima de 300 reais o preço já fica redizido com preços de ATACADO, olha que bacana, é isso mesmo, corra para as lojas NO LIMITE e garanta seu Natal.  Esperamos por você... SAUDAÇÕES  DA NOSSA EQUIPE NO LIMITE - O BARATO DE VERDADE É AQUI!!!

    Leia Mais

  • Inauguração NOVA LOJA NO LIMITE

    -                        Em breve a cidade de Seabra ira receber um grande presente que será a inauguração da NOVA LOJA NO LIMITE, um novo formato de loja, mais espaço, maior variedades de produtos com preços mais baixos ainda.                         A empresa ja vem crescendo no mercado Bahiano através das vendas de varejo e Atacado, agora poderá contar com uma nova estrutrura, onde o cliente irá poder encontrar tudo que precisa em um único lugar.                         A previsão de inauguração está prevista para dia 06-04 as 09:00 hs, estão todos convidados a vir conhecer a nova estrutura e aproveitar grandes promoções de inauguração.   

    Leia Mais

  • Como será o varejo no futuro? Olhe para a China, aponta PwC

    - São Paulo – A dinâmica e rapidez com que o comportamento dos consumidores vem mudando nos últimos anos tem pressionado as varejistas a mudar na mesma velocidade sem, algumas vezes, saber para onde ir. Uma pesquisa recente da PwC Brasil mostra alguns caminhos – e o melhor deles está em olhar para a China, do outro lado do mundo. Em sua sexta edição, o Total Retail entrevistou 22.618 pessoas em 25 países para saber quais são as tendências de consumo, principalmente no que tange meios digitais e precificação. Constatou que os chineses estão bem mais avançados em relação ao varejo online. Der acordo com o levantamento, 66% deles compram pelo menos uma vez por mês pela web. O índice é bem superior ao dos brasileiros, de 30%, e da média global, de 28%. O aumento na confiança de uso do celular por lá também é maior. Enquanto no Brasil 33% dizem que têm o celular como principal ferramenta de compra, alinhado com a média global, a fatia de chineses com a mesma intenção é de 59%. Em suma, os consumidores do mundo estão 3 anos atrasados em relação aos chineses na adesão às compras via celular, aponta o estudo.“Os brasileiros compram mais pela web e via celular hoje, mas ainda priorizam segurança, com transações de valores pequenos”, afirma Ricardo Neves, sócio e líder de varejo e consumo na PwC Brasil.   Tendência real Movimentos que eram antes apontados como tendências de comportamento de consumo são hoje uma realidade, mostrou o estudo. Um deles é que as redes sociais são os grandes influenciadores da atualidade. Para 89% dos brasileiros (contra 64% da média global) a interação deles com o varejista por meio das redes sociais aumenta o valor e o respeito atribuído à marca. E a confiança é um fator decisório para os consumidores do país, principalmente para os de idade entre 35 e 54 anos. O peso que se dá à confiança da marca só perde para o atributo preço – 59% das pessoas no país escolhem os fornecedores mais competitivos. “Por mais que o varejo precise ter uma série de novos atributos, como boa presença em redes sociais, o preço baixo ainda é o que define”, diz Neves. A pesquisa confirma outra tendência como real: o talento em atender bem as pessoas no varejo finalmente importa. Isso porque não basta as lojas terem ótimos atendimentos online e serem péssimas no presencial, ou o contrário. “Ter vendedores bem preparados, ofertas personalizadas e ambiente convidativo faz sim – muita – diferença, bem como criar sinergia entre o espaço físico e online”, afirma o executivo. No mesmo barco Os dados também mostram que todos os varejistas estão no mesmo barco e a jornada para se adequar às exigências atuais dos consumidores segue, no mundo todo, sem um líder corporativo real. A Amazon, varejista líder em inovação, detém uma fatia de mercado relativamente pequena de até 16%. “É como se todas as empresas estivessem em um mesmo ponto, o que dá lugar para que surja uma nova referência no setor ”, comenta Neves.  

    Leia Mais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS...